[firebase-br] erro procedure

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qui Fev 17 11:13:17 -03 2011

Gente é o seguinte, eu tenho um procedure assim:

CREATE OR ALTER PROCEDURE SP_ALTERARSALDOMATPRIMA (
    uncdpro integer,
    unqntd float)
as
declare variable cmps_cdpro integer;
declare variable cmps_qntd float;
BEGIN
 for execute statement 'SELECT C.PROCOMPOS, (C.QUANT * '||unqntd||') AS QNTD
FROM COMPOS C LEFT JOIN in01pro P ON P.cdpro = C.PROCOMPOS WHERE C.CDPRO =
'||uncdpro
 into :CMPS_CDPRO , :CMPS_QNTD
 do
 begin
   UPDATE in01pro SET SALDO = SALDO - :CMPS_QNTD  WHERE CDPRO = :CMPS_CDPRO
;
 END
END;

e chamo ela assim
execute procedure sp_alterarsaldomatprima(1, 3)

mas no meu pc funciona tanto do delphi como do ibexpert mas no outro pc
retorna esse erro:

Unsuccessful execution caused by an unavailable resource.
Variable type (position 1) in EXECUTE STATEMENT 'SELECT C.PROCOMPOS,
(C.QUANT * ' INTO does not match returned column type.
At procedure 'SP_ALTERARSALDOMATPRIMA'.

a unica diferença entre esses pcs é que o que da erro roda o fb 2.0 e o meu
o 2.1, pode ser isso?
estou rodando no mesmo banco de dados.