[firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Qui Fev 17 09:50:53 -03 2011

Se o teu ambiente e o do cliente for exatamente o mesmo nao teria
problema; só não é recomendado porque caso teu cliente mude algo, nova
versão do aplicativo terá que ser gerada.
O ideal é usar um arquivo de configuração e tua aplicação ler deste arquivo.

Mas este não é o motivo para dar erro. Deveria funcionar, desde que as
configurações estejam corretas.
Mas nao podes usar um nome que tem na tua maquina e nao tem no cliente

Renato Deggau