[firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Qui Fev 17 09:22:14 -03 2011

bom dia!

então, eu configuro normalmente a propriedade de conexão com caminho do
banco e tudo mais, e mesmo assim da o erro. devo estar fazendo algo
errado na configuração? onde encontro o alias.conf? pois eu configuro o
acesso ao banco pelo DmPrincipal no componente SqlConection.

abraços.
-----Mensagem original-----
De: Alan Matos <alanladecasa em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Data: Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 07:52
Assunto: Re: [firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

Olá Rafael, bom dia...

Deixe-me te fazer uma pergunta: como você define o caminho do seu banco de
dados?

porque em uma tradução ao pé da letra, essa mensgem é: ERRO: faltando
propriedade database, ou seja, aparentemente você não definiu no componente
de conexão com o banco de dados, a propriedade: DATABASE.

Lembre-se, você tem que informar para as aplicações clientes, onde o banco
de dados está armazenado.
Temos algumas formas de fazer isso, a mais elegante delas é através do
arquivo ALIAS.CONF