[firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Qui Fev 17 09:22:12 -03 2011

olá bom dia.

não, estou usando o DmPrincipal certo, pois só tenho um, uso a conexão
certa.

creio não estar errado quanto a isso. eu configuro a propriedade da
conexão sempre e mesmo assim continua o erro...

abraços.

-----Mensagem original-----
De: Armando Dettmer <armando.luiz.dettmer em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Data: Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 08:46
Assunto: Re: [firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

A propriedade DATABASE do teu CONNECTION por algum motivo parece que se
perdeu.

Verifica se você não está usando o CONNECTION errado, eu já pastei muito
procurando
erros misteriosos que eram gerados porque minha alicação criava dois (não
sei se é
teu caso) DATAMODULES e eu usavo aquele que não estava inicializado, por
exemplo.