[firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

Fabio Zorzetto fzorzetto em ig.com.br
Qui Fev 17 09:17:11 -03 2011

Cara, relaxa pq aqui todo mundo já passou por aperto no inicio ...

Não sei se voce está trabalhando com datasnap, caso afirmativo
sugiro que voce procure no youtube videos desta coleção (tá em
inglês, mas não é nenhum bicho de sete cabeças):

Bob Swart - DataSnap 2010

Antes de entrar no desespero :D, dá uma
assistida nestas videoaulas (acho que 5 no total)

Fabio Zorzetto