[firebase-br] podem me excluir da lista, mais preciso de soluções

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Qui Fev 17 08:41:31 -03 2011

olá, bom dia!

olha eu aqui novamente.

pessoal, podem me excluir da lista, me chamar de iniciante mais estou
desesperado de verdade, aquele erro não apareceu mais, mapiei a rede,
fiz várias coisas e tudo bem, não deu mais aquele erro. agora me aparece
esse novo erro quando tento conectar o delphi no banco em object
espector no interbase  sql...

Error
Missing Database property.
OK

o que seria esse erro? até hoje não consegui utilizar meu sistema no meu
cliente, sempre um erro não entendo o por que de tudo isso, sendo que não
é meu primeiro sistema, o interessante é que, quando o banco fica local
ou seja na raíz  do computador funciona normal. acontece que agora
preciso deixar no servidor e só aparecem erros.

peço desculpas por encher tanto mais é que ainda sou iniciante nessa
ária e estou aprendendo a cada dia, sei que aqui só tem profissionais de
muito tempo na ária de software e processamento de dados, podendo assim
me ensinar muito claro, se eu não estiver incomodando.

desde já agradeço muito a atenção que vocês tem dado, pois é só eu postar uma
dúvida, que logo chove mensagens com soluções para o meu problema. muito
obrigado e um forte abraço...