[firebase-br] [Firebase-br]Insert com exception

Brayan dos Santos brayan.gremista em gmail.com
Seg Fev 14 17:21:13 -03 2011

Existe alguma maneira de criar um script de inserção, que em caso de erro,
execute um update, mais ou menos como a clausula try - except do delphi.

Pegunto porque estou atualizando os dados de uma tabela através do comando
DelimitedInputFile, e ele trata todos os comandos de uma vez só no delphi,
ou seja, só posso usar um insert ou um update, não tem como tratar só o que
dá erro, pois ele executa o mesmo comando pra todos os registros contidos no
arquivo txt.

Obrigado.