[firebase-br] Firebird - Acesso Remoto - VPN - WEB

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Fev 12 12:58:36 -03 2011

Em 12/02/2011 10:15, Software Eagle - Jorge Henrique escreveu:
> Eu uso DataSnap. Funciona que é uma maravilha. Acessando diretamente
> com o IBX via internet é inviável
> e a melhor solução, no seu caso, seria o Terminal Services.
>
> Datasnap é limitado quanto ao uso dos recursos específicos do FB,
> porém, vc pode usar IBX no RDM e criar
> funções API pra vc executar diretamente do client.
>
> Quando a empresa se dispõe a usar Linux e me fornece máquinas para
> montar VPN's, o acesso aos dados
> com o Datasnap via internet parece local, quase não dá diferença de
> velocidade.

Está me fazendo lembrar quando fui apresentado ao RO/DA. (você conhece?)
Meu teste foi : trazer 11 mil registros
Ambiente :
No lado Server : PC comum em curitiba com conexão de 1 Mb.
No lado Cliente : Minha máquina em SP : PC em um escritorio com conexão
tambem de 1Mb compartilhada com 12 outros funcionários.

Resultado do tempo : em 0,467 segundos... ou seja, <<< menos de meio
segundo >>>

Sem ofensa, mas me diz se a tua solução EXE faz isso?

O ASTA eu sei que consegue chegar até perto tambem, mas o RO/DA pra mim
é imbatível.
(( por enquanto ))

No RAD XE vi que melhorou bastante o DataSnap, toda a estrutura
diferente da antiga e com muito mais, digamos, pormenores criados... Mas
ainda não fiz meus os ""TESTES"" ..... ainda não.... Rssssss
(( Lichot ?? vamos conversar??))
Rsssssssss

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc