[firebase-br] Firebird - Acesso Remoto - VPN - WEB

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Fev 12 01:27:40 -03 2011

Em 11/02/2011 11:37, Diego Maccari escreveu:
> Pessoal é o seguinte preciso de idéias para resolver um problema aqui..
>
> tenho um sistema Delphi 7 X Firebird 2.1 X IB e preciso instalar a
> aplicação em uma filial da empresa
> em outra cidade, porem preciso conectar no DB que está na matriz. Como
> eu posso fazer minha aplicação
> conectar-se neste banco ?? o acesso seria VPN-WEB ou hospedar o banco
> em um servidor WEB ?
> Na verdade não sei gostaria que vc´s pudessem apontar algumas
> alternativas para isso
>
> Obrigado
>
> Diego Maccari

nem um nem outro (por enquanto até a nova versão do FB )
Sugiro -> Conexão de Area de Trabalho Remoto

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc