[firebase-br] RES: Trazer n registros

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Fev 12 01:25:44 -03 2011

Em 11/02/2011 14:30, Alysson Gonçalves de Azevedo escreveu:
> Não acho que o PacketRecords record seja furada...
> Se vc tem uma query de 1000 registros e o usuario der ctrl+end, é pq ele
> quer ir para o ultimo registro...
> e não ter essa possibilidade seria uma restrição que eu, como usuario, nao
> gostaria de ter...
>
> mas apartir do momento que o usuario nao de o ctrl+end, vc não terá
> problemas de performance. Isso é, em casos normais... pq se vc tiver um
> ambiente mt lento, nao terá mt o que se fazer com isso...
>

> Alysson Gonçalves de Azevedo
> (11) 8491-7730

> [...]
Disconcordo,
pois o usuário fez aparecer 1.000 registros na pesquisa que ele
preencheu, mas essa pesquisa tem mais 1.000.000 que estão na base, e se
o gajo der CTRL+END ele vai sim parar no registro 1.000.000...

Você está preparado pra isso ?

Então eu volto a afirmar -> PacketRecord é furada.

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc