[firebase-br] Acesso Remoto - VPN - WEB - O Que é melhor ?

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Sex Fev 11 20:35:36 -03 2011

  Em 11/02/2011 16:07, Diego Maccari escreveu:

> tenho um sistema Delphi 7 X Firebird 2.1 X IB e preciso instalar a
> aplicação em uma filial da empresa
> em outra cidade, porem preciso conectar no DB que está na matriz.
> Como eu posso fazer minha aplicação conectar-se neste banco ?? o
> acesso seria VPN-WEB ou hospedar o banco em um servidor WEB ?

Alugamos um servidor dedicado em um datacenter, e nele instalamos o
Firebird. o sistema ERP, e o Go-Global (http://www.graphon.com/), este
último um produto similar ao WTS, mas mais simples de configurar.

O único detalhe que requer maior atenção é a impressão, as impressoras
deverão possuir driver nativo no sistema operacional do servidor para
evitar dores de cabeça.

sds,
Carlos Tré