[firebase-br] Acesso Remoto - VPN - WEB - O Que é melhor ?

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Sex Fev 11 16:16:39 -03 2011

Boa tarde Diego !

1 - ZeBeDee
2 - Aplicação N-Camadas com DataSnap

Tenho uma aplicação (CS) em que meu cliente acessa a aplicação da casa
dele, sendo que o servidor esta na loja, apenas utilizando o IP real do
servidor de internet dele e a peformace é muito boa, mais isto dependerá
muito da modelagem de sua aplicação. No meu caso esta aplicação foi
desenvolvida com Delphi 2007, Firebird 2.1 e DBX utilizando (SQLDataSet
+ DataSetProvider + ClientDataSet).

Nunca utilizei VPN, logo não posso te dar nenhum depoimente.

Veja, a questão do acesso via internet creio seja simples, porém você
deve saber que a peformace de sua aplicação dependerá muito de como
estão modeladas suas querys...

--
[]'s,

Hélio Oliveira