[firebase-br] Acesso Remoto - VPN - WEB - O Que é melhor ?

Diego Maccari diegomaccari em ig.com.br
Sex Fev 11 16:07:13 -03 2011

Desculpa a insistência pessoal mas só obtive uma resposta

Pessoal é o seguinte preciso de idéias para resolver um problema aqui..

tenho um sistema Delphi 7 X Firebird 2.1 X IB e preciso instalar a aplicação
em uma filial da empresa
em outra cidade, porem preciso conectar no DB que está na matriz.  Como eu
posso fazer minha aplicação
conectar-se neste banco ?? o acesso seria VPN-WEB ou hospedar o banco em um
servidor WEB ?

Na verdade não sei gostaria que vc´s pudessem apontar algumas alternativas
para isso

Obrigado

Diego Maccari