[firebase-br] Migrar collate pxw_intl850 para win_ptbr

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Fev 11 15:31:40 -03 2011

Trabalho com a versão 2009 do IBexpert e ele tem sim as opções de
Win_PTBR, mas qualquer coisa tb voce pode criar via comando.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial