[firebase-br] RES: Trazer n registros

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Fev 11 14:30:37 -03 2011

Não acho que o PacketRecords record seja furada...
Se vc tem uma query de 1000 registros e o usuario der ctrl+end, é pq ele
quer ir para o ultimo registro...
e não ter essa possibilidade seria uma restrição que eu, como usuario, nao
gostaria de ter...

mas apartir do momento que o usuario nao de o ctrl+end, vc não terá
problemas de performance. Isso é, em casos normais... pq se vc tiver um
ambiente mt lento, nao terá mt o que se fazer com isso...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"