[firebase-br] Firebird - Acesso Remoto - VPN - WEB

Luiz C Nogueira luizcarlos em redezmaisz.com.br
Sex Fev 11 11:51:03 -03 2011

Bom dia,

Você pode usar vpn-web que funciona muito bem, ou pode usar também no servidor da matriz um no-ip
se a internet for dinamico. Aqui trabalho com vpn e funciona tranquilo

Att, Luiz Carlos Nogueira
Gerente TI
Rede Z+Z
+55 62 3942-2054/ 62 9229-0454
luizcarlos em redezmaisz.com.br
Proteja sua família Reze por ela!

----- Mensagem original -----
De: "Diego Maccari" <diegomaccari em ig.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2011 11:37:32
Assunto: [firebase-br] Firebird - Acesso Remoto - VPN - WEB

Pessoal é o seguinte preciso de idéias para resolver um problema aqui..

tenho um sistema Delphi 7 X Firebird 2.1 X IB e preciso instalar a aplicação
em uma filial da empresa
em outra cidade, porem preciso conectar no DB que está na matriz. Como eu
posso fazer minha aplicação
conectar-se neste banco ?? o acesso seria VPN-WEB ou hospedar o banco em um
servidor WEB ?
Na verdade não sei gostaria que vc´s pudessem apontar algumas alternativas
para isso

Obrigado

Diego Maccari