[firebase-br] INTERBASE X FIREBIRD

Luiz Carlos lcarlos2000 em bol.com.br
Sex Fev 11 11:36:18 -03 2011

Mas não vai ter um conflito com o arquivo GDS32.DLL que é usado tanto pelo interbase como pelo firebird (uso o IBX como componente de acesso ao firebird)?

Agora e se eu instalar o firebird servidor numa maquina onde não tem o interbase servidor, tem somente o arquivo cliente do interbase e nas estações tem tambem somente o arquivo cliente do interbase, meu programa funcionaria em  rede sem problemas? eu colocaria a GDS32.DLL (arquivo fbclient renomeado pra GDS32.DLL por causa do IBX) na pasta do meu programa nas estações. Estou perguntando isso porque não estou no momento na empresa do cliente, só vou lá no final do dia e gostaria de já ter uma outra opção para rodar meu programa.

Grato

Luiz Carlos

  ----- Original Message -----
  From: Alysson Gonçalves de Azevedo
  To: FireBase
  Sent: Friday, February 11, 2011 11:04 AM
  Subject: Re: [firebase-br] INTERBASE X FIREBIRD

  Interbase e um Firebird da no mesmo que 2 firebirds... o procedimento é o
  mesmo.

  mas o esquema é como o Fabiano disse, alterar a porta...
  além disso, provavelmente será necessário liberar a porta no firewall.

  Alysson Gonçalves de Azevedo
  (11) 8491-7730

  "Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
  gritando: -Perdi tudo!!!"