[firebase-br] INTERBASE X FIREBIRD

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Fev 11 11:04:44 -03 2011

Interbase e um Firebird da no mesmo que 2 firebirds... o procedimento é o
mesmo.

mas o esquema é como o Fabiano disse, alterar a porta...
além disso, provavelmente será necessário liberar a porta no firewall.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"