[firebase-br] erro ainda não resolvido...

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Sex Fev 11 08:18:20 -03 2011

olá pessoal tudo bem?

bom, eu por aqui novamente.  eu testei todas as dicas que me enviaram
para eu resolver meu problema, mais sem sucesso... não consigo de jeito
 nem um acessar meu banco de dados com o sistema, continua dando a
mesma mensagem de erro, não sei mais o que fazer.

peço desculpas por mais uma vez estar incomodando vocês, é que não
consigo resolver meu problema e não sei nem a onde procurar o problema,
estou de mãos atadas... peço-lhes que se tiverem mais alguma dica, algo
que possa me ajudar por favor me digam, estou desesperado.

desde já agradeço a atenção de todos e um forte abraço...

Rafael Silva - Desenvolvedor help desc em sistemas T-I.