[firebase-br] Res: Re: Float para numeric

Luiz C Nogueira luizcarlos em redezmaisz.com.br
Qui Fev 10 11:00:23 -03 2011

muito obrigado, vou fazer os testes aqui... Vou olhar os arquivos antigos também

Att, Luiz Carlos Nogueira
Gerente TI
Rede Z+Z
+55 62 3942-2054/ 62 9229-0454
luizcarlos em redezmaisz.com.br
Proteja sua família Reze por ela!

----- Mensagem original -----
De: "Jáber" <jaber em confesoft.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011 10:40:01
Assunto: [firebase-br] Res: Re: Float para numeric

Olá Luiz.

Eu faço o backup todos os dias com a base sendo usada.

Procuro fazer o backup no período em que temos o menor movimento possível.

Se você usar o gbak isso não lhe trará dor de cabeça alguma.

Segue um exemplo de uso do gbak:

gbak -user SYSDBA -password masterkey -b -v [seubancodedados.fdb] [seubackup
fbk]

Jáber S. C. Lima

Confesoft Automação Comercial

(66)9613-2594