[firebase-br] olá pessoal, novo usuário já com dúvida.

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Fev 9 09:35:45 -03 2011

Em 09/02/2011 08:41, Rafael Silva escreveu:
> olá pessoal, tudo bem?
>
> me chamo Rafael Silva.
> acabo de encontrar o site pesquisando no google sobre minha dúvida e
> imediatamente me inscrevi na lista, espero poder ajudar e também
> compartilhar da experiência de todos por aqui.
>
> bom, vamos a minha dúvida, antes de qualquer coisa quero pedir desculpas
> se caso já passou por aqui essa dúvida e se também tem no site, é que
> estou desesperado e não tenho acesso a web por aqui.
>
> bom, tenho um projeto para implantar na empresa onde trabalho tudo já
> [...]
Duas idéias Se for no Windows :

1a.) Colocar a porta 3050 de acesso, exemplo :

\\nomedoservidor/3050:c:\diretorio\arquivo.fdb

2a.) verificar se o Firebird não está bloqueado no Firewall da máquina,
( obs.: Antivírus costuma "achar" que é um invasor, experimenta
adicionar tanto o EXE "fbguard.exe e fbserver.exe" quanto a porta 3050)

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc