[firebase-br] RES: olá pessoal, novo usuário já com dúvida.

Oliveira, José Augusto Siqueira de Oliveira jaso em jaso.com.br
Qua Fev 9 08:56:50 -03 2011

Amigo,
	Por acaso seu servidor e Linux ? Se for, de as devidas permissões
para acesso ao arquivo, no caso acredito que algo assim : chmod
firebird:firebird ATENDIMENTO_TI.FDB deve resolver o seu problema.

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto Siqueira de
JASO Tecnologia & Desenvolvimento
Consultoria em desenvolvimento de sistemas.
"Non deterret sapientem mors"

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."