[firebase-br] olá pessoal, novo usuário já com dúvida.

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Qua Fev 9 08:41:33 -03 2011

olá pessoal, tudo bem?

me chamo Rafael Silva.
acabo de encontrar o site pesquisando no google sobre minha dúvida e
imediatamente me inscrevi na lista, espero poder ajudar e também
compartilhar da experiência de todos por aqui.

bom, vamos a minha dúvida, antes de qualquer coisa quero pedir desculpas
se caso já passou por aqui essa dúvida e se também tem no site, é que
estou desesperado e não tenho acesso a web por aqui.

bom, tenho um projeto para implantar na empresa onde trabalho tudo já
finalizado prontinho; joguei o banco no servidor tudo ok. acontece que
quando eu tento acessar o sistema, me vem a seguinte mensagem de erro:

Application Error
Exception EDatabaseError in module A-S-TI.exe at 00079E4D.
no permission for read-write access to database
\atdti\banco\ATENDIMENTO_TI.FDB
 .
OK

pelo amor de Deus, o que está acontecendo, caso seja um problema
simples, me desculpem mais preciso o mais rápido possível resolver esse
problema, por conta desse erro estou atrasando várias ocorrências da
empresa. desde já agradeço a atenção de todos e um forte abraço...