[firebase-br] charset win1252

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Fev 8 13:49:08 -03 2011

Hum... é verdade... eu tinha me esquecido do "dictionary sort", eu
estava mais preocupado com aquelas questões de "case-sensitive",
"accent-sensitive", que possuem comportamento semelhante no "PT_BR",
mas que possuem divergências se forem utilizados "puros".

Realmente, neste aspecto a diferença entre eles é considerável.

Obrigado Carlos.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr