[firebase-br] charset win1252

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Ter Fev 8 09:04:45 -03 2011

Eduardo, obrigado pela resposta. Perguntei isso porque até ontem estava
usando o Win1252 porém estava percebendo que os nomes acentuados iam
para baixo da lista. por exemplo

Jose Anisio
Jose Armando
José Anísio

Como estou iniciando um novo projeto resolvi fazê-lo em ISO8859_1 com PT_BR.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial