[firebase-br] Trazer n registros

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Fev 7 17:10:30 -03 2011

Boa tarde Samuel!

Já que o amigo esta preocupado com o trafego de dados na rede vale uma
dica...

Nunca carregue os dados assim que o usuário abrir o formulario, coloque
uma tela de pesquisa e deixe que o mesmo diga o que necessita - com
absoluta certeza nenhum cliente irá abrir uma tela de cadastro e alterar
todos os n-registro carregados.

Logo se o cliente quer alterar o cadastro do produto "Sabão", ele irá
digitar a palavra sabao ou parte dela e sua consulta irá retornar apenas
os registros existentes com a palavra sabão... daí vc já fez um bom
filtro impedindo que seja carregado (todos os produtos cadastrados) de
forma desnecessária.

--
[]'s,

Hélio Oliveira