[firebase-br] Trazer n registros

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Seg Fev 7 16:28:18 -03 2011

MDO não possui o FetchAll ?

uma vez que precisei usar o first, eu fiz através de sql dinamico

query.sql.clear;
query.sql.add('select first X');
query.sql.add('from tabela where ...');
query.sql.add('.....');

quando precisava mudar o valor de X, eu substituia a linha toda assim
query.sql[0] := 'select first Y');

o resto continuava, foi o jeito que eu fiz

ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com
skype: eniorm
msn: /dev/null