[firebase-br] charset win1252

MAR - Secretario Geral da ACRA secretariadogeral em acra.pt
Seg Fev 7 15:53:45 -03 2011

Edison,

Eu uso o FB213 com este CHAR SET WIN1252 e Aa COLLATION PXW_INTL850 sem
qualquer problema.
Gravo acentos, graves agudos, circunflexos, "ç" cê-cedil etc... e obtenho as
ordenações devidas.
Uma vêz muito no início FB2.0 tive problemas com comentários com acentos e
outros caracteres especiais
que me desapareceram. Mas isso passou e nunca mais aconteceu nada
semelhante.

Espero poder ajudar.
Mário

No dia 7 de Fevereiro de 2011 16:40, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <
eniorm em gmail.com> escreveu:

> primeira pesquisa no google retornou
> http://en.wikipedia.org/wiki/Windows-1252

> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:- GNU/Linux :.
> Have trouble with Windows - reboot!
> Have trouble with Unix - be root!

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.