[firebase-br] Gbak

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Seg Fev 7 14:19:59 -03 2011

Ola Colegas

Estou utilizando o GBAK, para restaurar um backup pegando de um máquina
local e enviando pra um dominio na internet, ou seja pega o backup de uma
pasta local e restauro o balckup no meu domínio na internet, para isso
utilizo o seguinte comando:

gbak -c -v -rep -user SYSDBA -password mastekey banco.fbk aqui vai o dominio
e o nome do Banco.

Até ai td bem ele envia certo,  esse mesmo Banco de dados é acessado via
internet, o detalhe é que quando um envio, não atualiza no site, a situação
é assim:
digamos que as 8:00hr faço um envio, ele não atualiza o BD continua o
anterior lá, as as 8:30 hr eu envio novamente ai começa a aparece no site as
informações do Banco de dados que enviei as 8:00hrs. use sempre fica
disponível o penultimo Banco enviado e não o último.

Alguem tem uma idéia do que pode estar causando isso ?

Att.

Zé Luiz