[firebase-br] Off-topic. Linguagem desconhecida

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Seg Fev 7 10:57:27 -03 2011

Os dados numéricos não estão em BCD? Se estiver, é bem possível ser COBOL
mesmo. Já fiz (no século passado :D) conversão de COBOL para banco de
dados, com programa em Pascal (Delphi na época).

[]s
Nelson Sicuro