[firebase-br] Off-topic. Linguagem desconhecida

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Seg Fev 7 02:11:38 -03 2011

Parace-me com COBOL, também já vi o PASCAL tratar dados em .dat, mas pelo
que vc falou está mais para COBOL mesmo. Já trabalhei com COBOL para
mainframe.

Em 6 de fevereiro de 2011 23:28, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo