[firebase-br] invalid request BLR at offset 59

Renato Braun renato_braun em uol.com.br
Sex Fev 4 15:56:47 -03 2011

Boa tarde a todos.

  Estou fazendo testes para migrar a versão 1.5 para 2.1 da minha base de
dados.

   Fiz um backup e restore e não deu muito certo por causa dos charset’s ..
blz peguei o metadata da versão 1.5 e executei no 2.1, porém agora algumas
SP’s que tenho que utilizam UDF não compilam, dão o erro: invalid request
BLR at offset 59 ou 63 ... as DLL já estão na pasta UDF e no firebird.conf
já configurei o diretório das udf’s.

  Alguma forma de resolver este problema ??

Obrigado

Renato