[firebase-br] Stored Procedure

welder wellder em gmail.com
Sex Fev 4 15:00:36 -03 2011

mas no parâmetro que a procedure retorna eu não tenho problema e sim no
parâmetro que ela recebe. É um parametro tipo float que deve receber valores
com casas decimais separadas por . ponto e não virgula. Ao passar ponto no
Delphi, ocorre erro. 0.1 não é um valor float valido

Welder Vieira
Técnico em Manutenção e Conectividade
Celular: (63) 8118-6461