[firebase-br] RES: RES: RES: trocando palavras

UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Qui Fev 3 13:52:47 -03 2011

AMIGO,

SE VOCÊ UTILIZA DELPHI UTILE ESTA FUNÇÃO, CASO NÃO UTILIZE ADAPTE PARA SUA
LINGUAGEM.

ABRA A TABELA, FAÇA UM LEITURA, E DEPOIS DÊ UM UPDATE COM O NOVO DADO
TROCADO.

ESPERO TER AJUDADO

SOFTMAXI TECNOLOGIA EM SOFTWARE.
WWW.SOFTMAXI.COM.BR

 “Esta mensagem pode conter informações confidenciais, somente podendo ser
usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. A transmissão
incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que comunique o
remetente e apague-a de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer
pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.”