[firebase-br] RES: trocando palavras

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Fev 2 20:11:19 -03 2011

Bom,

Existem diversos campos varchar100 ? que são montados ou um único que contem
toda a frase mais identação ?

Att.
Antonio Carlos

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Renato
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] trocando palavras

Boa tarde pessoal preciso de uma ajudinha.

Eu tenho um campo VARCHAR(100), e nele eu sempre grama uma frase exemplo
"007 QUANTUM OF SOLACE NOS CINEMAS 30S"

Se eu quiser trocar a palavra "007 QUANTUM" por outra coisa.. como seria a
SQL de updade ? alguém tem alguma idéia de como devo proceder?

O detalhe é que existem vários "007 QUANTUM" com términos diferentes e as
vezes também no meio do titulo exemplo.

"007 QUANTUM OF SOLACE NOS CINEMAS 30S"
"EM BREVE NOS CINEMAS 007 QUANTUM"
"O MELHOR FOI 007 QUANTUM"

A  SQL TERIA Q TROCAR TODOS OS ""007 QUANTUM" DE UMA SO VEZ..

Grato

Renato