[firebase-br] Stored Procedure: Select de um campo atualizado na mesma transação

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Fev 2 08:14:26 -03 2011

Se você realizar o update dentro da SP, sem usar o qualquer tipo de
"execute", o select estará na mesma transação, e portanto com a mesma
isolação e vendo os mesmos dados.

Se estiver usando transações autômatas (do firebird 2.5) a explicação
acima pode não ser aplicável.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr