[firebase-br] RES: Perda de Dados

Rodrigo Ap Cardoso rcardoso em datasystemnet.com.br
Qui Dez 29 11:28:56 -03 2011

Faz o teste de cadastrar em uma estacao e consultar o produto na outra.
Não sei no Fox Pro mas aqui utilizamos delphi e nunca nisso ocorreu. Deu
o commit não tem erro.
Verifica sua aplicação que tem algum problema de lógica.

Att

Rodrigo Cardoso