[firebase-br] RES: Perda de Dados

Felipe Henrique felipe em controllinformatica.com.br
Qui Dez 29 11:19:37 -03 2011

No caso da perda de dados ocorre da seguinte forma, o cliente cadastra o
produto, salva o mesmo. Passa algum tempo esse produto não está mais no
banco, mais foi comitado, no caso usamos Visual FoxPro + FB 2.1..

Felipe Henrique Pereira

Consultor Técnico
felipe em controllinformatica.com.br | www.controllinformatica.com.br
Tel: (35) 3214-2723

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodrigo Ap Cardoso
Enviada em: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 11:14
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Perda de Dados

Como assim perda de dados?
Pode nos dar mais detalhes?

Se você quis dizer que esta com problemas de banco corrompido dá uma
verificada na estrutura do seu servidor.
Temos vários clientes e trabalhamos com servidores dedicados com
no-break, windows server 2003 ou 2008 e raramente temos problemas.
Antes de aplicar essa política obviamente viviamos recuperando bancos.

Att

Rodrigo Cardoso