[firebase-br] Perda de Dados

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Dez 29 11:03:20 -03 2011

Em 29/12/2011 10:38, Felipe Henrique escreveu:
> Bom dia a todos, gostaria de saber o que fazer, pois está acontecendo com
> vários clientes, a perda de dados no firebird 2.1, já mudei para síncrono,
> mesmo assim acontece de perder dados, sabem o que posso fazer para resolver
> esse problema:
>

> Obrigado.

Bom dia Felipe

Seguinte utilizo FB a muito tempo e nunca tive esse problema. Eu começaria verificando o BD se não está corrompido, mas como disse que é em vários
clientes provavelmente essa possíbilidade está descartada.
Outra coisa é dar uma revisada nas transações de sua aplicação que pode estar aí o problema.
Não deve acontecer essa perda de dados.