[firebase-br] RES: Migrar o componente de coneccao

Ter Dez 27 18:48:07 -03 2011

TI> todos meus sistemas estao feitos em d2007 e MDO, mas estou pensando em
TI> mudar para D2009 e como o MDO foi abandonado preciso migrar o componente
TI> de coneccao, minha duvida é se posso durante a migracao usar 2 componentes
TI> de coneccao durante o tempo de migracao..
TI> exemplo vou migrar um sistema por partes e durante o tempo da migracao o
TI> sistema ficara em uso.. entao irei dois componentes de coneccao diferentes e
TI> alguns formularios usando um componente e outros o outro.. isso nao
TI> gera problemas ?

Pode, sabendo que sua aplicação terá que abrir duas conexões com o
banco, uma para cada componente.

TI> caso nao ha problema pode qual componente é aconselhado?

Como vc já usa MDO, que veio do IBX, que veio do FreeIBComponents,
sugiro que você migre para o FIBPlus, que também veio do
FreeIBComponents. Vc pode compra-lo com desconto pela loja da
FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu