[firebase-br] trabalhar imagens em campos blob

Qua Dez 21 16:48:29 -03 2011

Ele disse que usará multicamadas, então o protocolo do FB não faz
diferença, pois a comunicação entre o cliente e o servidor de
aplicação usará outro protocolo.

De qq forma, quanto menor a imagem, mais rápido será, independente do
protocolo.

[]s
Carlos H. Cantu

aan> De certa forma o Cantu já até respondeu. Blob e internet utilizando o
aan> atual protocolo é um problema que só pode ser resolvido com uma
aan> otimização do tamanho dos arquivos. Você precisará utilizar uma
aan> ferramenta de criação das imagens que leve em conta o tamanho do
aan> arquivo. Para com isso ganhar desempenho da leitura das mesmas.

aan> Isso é um fato ao meu ver, bastante genérico. Até para quem utiliza
aan> imagens em página HTML o tamanho das imagens tem que ser considerado
aan> para aumenta a velocidade de abertura das mesmas.

aan> Acho que no nosso caso, a criação das mesmas é o mais importante.

aan> Att.
aan> Conrado.