[firebase-br] trabalhar imagens em campos blob

Qua Dez 21 16:05:45 -03 2011

eis a questão cada lançamento financeiro vira de um documento cada
documento será digitalizado provavelmente no format jpeg então vai ter
muitos arquivos digitalizados, o coloega deu uma dica que em
client/server funciona jogar apenas o path das imagens mais não sei se
em multicamadas vai funcionar, se funcionasse seria muito bom mais
acho que mapear da forma que se faz no client/server n vai rolar então
creio vai ter que ser campos blob mesmo, mais ainda tem a pergunta
será que vai ficar muito pesadão o sistema usando campos blob
carregados de imagens so lembrando será usado em 3 cidades
simultaneamente