[firebase-br] trabalhar imagens em campos blob

Qua Dez 21 10:49:55 -03 2011

Você vai ter que testar pra descobrir. Não há muito o que fazer,
apenas tenha certeza de recuperar os blobs somente quando necessário,
ou seja, tire os blobs da lista de campos dos selects, e deixe apenas
onde realmente é necessário recuperá-lo e, obviamente, use um formato
de imagem que forneça uma boa compressão.

[]s
Carlos H. Cantu