[firebase-br] reenvio de erro: Bom 10053

Valdemir valdemirjs em gmail.com
Ter Dez 20 23:36:41 -03 2011

pessoal enviei este email mas ele não apareceu no meu email então acho que
ninguem recebeu estou enviando novamente, pelo gerenciador de news

Bom dia pessoal
pesquisando na net vi que este problema é de falha na rede
O problema que o cara da infra-estrutura da rede disse que esta normal

Tenho a seguinte situação

servidor Windows Terminal Server 2008
ip dedicado telefonica

tenho 2 estações na mesma rede que o windows server. acessando o servidor
por tcp/ip, pelo ibo

tenho 5 estações em outras cidades acessando o servidor pelo terminal do
windows server.. ou seja.. acho que ai o acesso fica como se fosse local

em ambos os casos.. vira e mexe esta dando este erro

O sistema já roda em outros clientes em rede local sem dar erro
Uso delphi 2010 e IBO

Algem tem alguma ideia de que tipo de teste posso fazer para descobrir onde
esta o problema, ou pelo menos mostrar para o cliente e o tecnico da rede
que o problema esta na infraestrutura dele ?