[firebase-br] Firebird Travando

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Seg Dez 19 15:42:51 -03 2011

Julio,
  faz exatamente 1 ano que tive um problema semelhante e pedi ajuda ao
pessoal aqui da lista.
no meu caso, o problema foi o mal gerenciamento das transações, que
acabava estourando o processo do firebird no servidor.
dei umas refatoradas nos pontos mais criticos do sistema e resolveu.

Atenciosamente
Fernando Filho