[firebase-br] RES: RES: RES: Criar Mestre/detalhe em Memória

Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Dez 15 12:02:38 -03 2011

Obrigado.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de acf em andreconrado.net
Enviada em: quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 16:46
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Criar Mestre/detalhe em Memória

Ok Zottis,

Primeiro - Eu particularmente nunca me importei com sequências de ID, já que
normalmente utilizo INTEGER onde posso contar com a gravação e/ou
cancelamento da ordem de bilhões.

Segundo - Quando a sequência é realmente importante, utilizo um conjunto de
tabelas temporárias com as mesmas característica e na hora da gravação final
gero o ID mestre e após comitar no banco informo ao usuário o ID criado caso
isso seja importante para aquele momento.

Abraços,
Conrado.