[firebase-br] Dúvida em Procedure

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Qui Dez 15 08:31:31 -03 2011

Bom dia,

Acredito que colocar o UPDATE dentro de uma TRIGGER AFTER DELETE seria ideal.

abraços,
Conrado.

Citando Marlon Conceição <marlon em esferati.com.br>:

> Boa noite senhores,
>

> Estou desenvolvendo um sistema de associados, e gostaria de otimizar o
> código quando mando desligar/cancelar um determinado contrato.
>
> Inicialmente estou dando um insert na tabela TB_CANCELAMENTO
>

> INSERT INTO TB_DESLIGAMENTO
>
> (CO_CLIENTE, CO_DEPENDENTE, NU_CONTRATO, DT_DESLIGAMENTO, CO_LOGIN)
>
> VALUES
>
> (:CO_CLIENTE, :CO_DEPENDENTE, :NU_CONTRATO, :DT_DESLIGAMENTO, :CO_LOGIN)
>

> Logo após realizo UPDATE na tabela TB_CLIENTE, alterando o campo
> DS_DESLIGAMENTO para ‘D’ char(1),

> [...]

André Conrado
+55 21 88406232

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13