[firebase-br] Dúvida em Procedure

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qui Dez 15 00:31:06 -03 2011

Olá Marlon,

Acredito que você precisa dar uma revisada na modelagem do seu sistema. No
seu questionamento você indicou que faz várias coisas para uma ação que
talvez necessitasse apenas de um campo de status e um de data de
atualização ou uma tabela de histórico.
Dê um pouco mais de detalhes da sua estrutura de tabelas que armazenam seus
clientes e contratos para que possamos entender melhor como seu sistema
funciona.

Quanto a possibilidade de fazer tudo no banco é só colocar em triggers que
seriam disparadas no momento que que você fizesse a inserção na
tb_desligamento. Mas sem saber um pouco mais sobre sua estrutura não dá
para ajudar muito