[firebase-br] Um Servidor com vários FDBs grandes

Qua Dez 14 17:49:12 -03 2011

O FB 2.1 SuperServer não vai aproveitar adequadamente os cores. O FB
2.5, mesmo o superserver, aproveitaria mais os cores, visto que vc tem
diversos bancos de dados no mesmo servidor.

Se possível, teste com o FB 2.5, mas eu ainda ficaria de olho na I/O.

[]s
Carlos H. Cantu