[firebase-br] Um Servidor com vários FDBs grandes

Paulo Botelho paulobotelho em gmail.com
Qua Dez 14 17:32:55 -03 2011

Pode ser disco... apesar de usar disco de 15000RPM dedicado somente para os
bancos ...

Alguém indica alguma ferramenta de análise para que eu possa identificar se
o uso do disco está intenso demais para o modelo de hd escolhido ?